Cidadeverde.com

Tiradentes faz primeiro amistoso de preparação para Série B do Piauiense

Imprimir

A equipe do Tiradentes realizou o primeiro jogo amistoso em sua preparação para disputa da Série B do Piauiense. O elenco do Tigre goleou o Borrachas FC por 5 1, com gols de Balotelli (3x), Gerleiton e Pelezinho. Antes da estreia, o time tem mais um amistoso programado para o sábado (20). 

O time comandado por Péricles Veloso se apresentou na última semana e tem como maioria os atletas que estavam disputando o Piauiense sub20 e com isso entre as cinco equipes é a com média de idade mais baixa da competição. 

O Tigrão aposta em um grupo jovem e por enquanto apenas alguns nomes mais experientes como é o caso do zagueiro Índio. De acordo com a diretoria o setor ofensivo deve ser reforçado nos próximos dias, pois estão em busca de atacantes e meio-campo. 

A Série B do Piauiense tem inicio no dia 27 de agosto com o jogo na cidade de Picos entre os donos da casa e o Ferroviário e no dia 28 de agosto acontece o confronto entre Tiradentes x Comercial. O Piauí fará sua estreia somente no dia 31 de agosto. Das cinco equipes, duas garantem o acesso até a Série A 2023. 

 


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais