Cidadeverde.com

Técnico do Comercial fala em otimizar tempo e peso de grupo experiente na Série B do Piauiense

Imprimir

 

A equipe do Comercial começou sua preparação alguns dias após os seus adversários dentro da Série B do Piauiense e aos poucos tenta correr atras do prejuízo. O time que será comandado por Catita aposta em uma formação com nomes bem experientes e acostumados com o futebol piauiense. A estreia será no dia 28 de agosto quando visitam em Teresina, o Tiradentes.

Os treinos começaram no meio da semana passada e no começo dessa semana se integraram ao elenco os zagueiros Leandro Amorim, Rafael Araújo, com passagens por Altos, River, 4 de Julho. Eles se juntaram a alguns nomes que também são experientes no estado como o lateral Barata o volante Sidney, atacante Roni.

“A expectativa é a melhor possível né? Espero que nesse pouco tempo que a gente tem eu consiga, duas semanas de trabalho eu consiga dar uma cara para esse time do Comercial e assim levar o Comercial até a primeira divisão”, disse o técnico Catita.

A equipe deve fazer alguns jogos treinos nos próximos dias, na cidade de Campo Maior. O time realizou treino na tarde desta terça-feira (16) fora dos gramados, optou por trabalhar mais a parte física com atividade na areia.

O jogo entre Tiradentes x Comercial será no dia 28 de agosto, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais