Cidadeverde.com
Economia

Azul lança voo ligando Fortaleza e Teresina com passagens a R$ 278

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira (16) mais um voo direto para Teresina, desta vez ligando a capital do Piauí a Fortaleza, no Ceará. As operações da companhia devem iniciar a partir do dia 17 de outubro. 

Segundo a Companhia, com cerca de uma hora de duração, os voos ligando as duas capitais ocorrerão diariamente, exceto aos sábados, e serão operados por meio das aeronaves Embraer E1, que possuem capacidade para 118 passageiros. 

De Fortaleza, os voos partirão às 18h50, com chegada programada em Teresina às 19h55. No sentido contrário, os voos sairão de Teresina às 20h40 e pousarão em Fortaleza às 21h45. 

As vendas de passagens aéreas para a nova conexão da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia ao valor de R$ 278. 

“A região Nordeste é um dos destinos mais procurados não só pelos brasileiros, mas também pelo turismo internacional e um dos compromissos da Azul é fomentar o turismo nacional nas mais diferentes localidades do país. A partir desta nova conexão, quem estiver em Teresina e quiser visitar as belas praias de Fortaleza ou quem estiver na capital cearense e quiser conhecer as belezas da ‘Cidade Verde’ do Piauí, poderá fazê-lo em uma rápida viagem, com cerca de uma hora de duração”, destaca o Gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Hérlon Moraes (Com informações da Azul)
[email protected]

Imprimir