Cidadeverde.com

Após reforçar setor ofensivo, Picos anuncia goleiro Gleibson, ex-Floresta

Imprimir

Foto: Divulgação SEP

A equipe do Picos segue ampliando seu elenco mirando a Série B do Piauiense. Na tarde desta terça-feira (16) a equipe anunciou a contratação do goleiro Gleibson, ex-Floresta (CE) e ontem (15) havia confirmado os nomes dos atacantes João Paulo e Raphael Freitas, ambos já defenderam a camisa do Zangão em outras oportunidades. 

Gleibson, 35 anos, natural de Recife que estava disputando a Série C do Brasileiro com o Floresta (CE) até o último final de semana. O experiente camisa 1 tem passagens por Manaus FC, Salgueiro, Juazeirense, Ferroviário. 

Os atacantes João Paulo, 26 anos, que esteve no Oeirense e Raphael Freitas, 39 anos, foram anunciados também e com isso o elenco chega aos 13 anúncios fora os atletas da categoria sub20 que serão incorporados ao grupo. Freitas já defendeu a SEP em vários anos e é um dos nomes de forte identificação com a torcida. 

O Picos estreia na Série B do Piauiense no dia 27 de agosto quando irá receber o Ferroviário, do Litoral, na cidade do Mel. A competição terá cinco equipes na briga por acesso. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais