Cidadeverde.com

Shows com recorde de público marcam os Festejos

Imprimir

Os Festejos de Água Branca 2022 encerraram nesta segunda-feira (15) com uma festa marcada pelos shows de Tarcísio do Acordeon, Xand Avião e Danilo Pegada, que reuniram cerca de 30 mil pessoas na praça do Oca Bar.

A programação do dia iniciou com as tradicionais procissão e missa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que teve a presença de autoridades municipais como o prefeito Júnior Ribeiro, a primeira dama Alessandra Rakel e vereadores e secretários.

À noite, as apresentações musicais de Tarcísio do Acordeon e Xand Avião reuniram milhares de pessoas na praça do Oca Bar, em um evento que levou música durante toda a noite para a população. O show de encerramento foi do cantor Danilo Pegada.

"É com muita alegria que encerramos essa edição histórica dos Festejos de Água Branca, com recorde de público e a população satisfeita com os eventos organizados", comenta a secretária de cultura Camila Alencar.

"Os Festejos estão entre as datas mais importantes da nossa cidade. O calendário cultural seguirá com novidades, como o Festival de Dança da Juventude, que em breve será divulgado. Seguiremos impulsionando a cultura de Água Branca", frisa o prefeito Júnior Ribeiro.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais