Cidadeverde.com

Dono de farmácia reage a assalto e é baleado em Picos

Imprimir

Foto: Reprodução/ câmeras de segurança

Na tarde desta terça-feira (16) um assalto à  farmácia foi registrado na Rua Oswaldo Cruz, em Picos. O proprietário do estabelecimento tentou reagir à ação e foi baleado na perna com uma espingarda de fabricação caseira.

Câmeras de segurança da farmácia flagraram o assaltante adentrando ao espaço, armado, e exigindo dinheiro. O mesmo vestia uma camisa com capuz, boné e utilizava máscara facial.

A esposa do proprietário da farmácia, Socorro Araújo, relatou que o disparo atingiu a mão da vítima e a perna de raspão. 

"Ele entrou de imediato e pediu dinheiro. Ele abriu a gaveta mandou ele pegar, só que ele ficou insistindo que teria mais. Ele apontou a arma, mandou ele entrar no banheiro, se reservou e ele ficou de lado. Foi quando o assaltante pegou tudo o que tinha, depois meu esposo tentou fechar a porta do comércio com ele dentro e ele atirou o pegando de raspão", disse Socorro Araújo.

Esta é a sexta vez que o estabelecimento foi alvo de ações criminosas como arrombamentos e assaltos. "As vezes a gente pensa até em fechar as portas diante desse perigo", disse Socorro Araújo.

O assaltante fugiu do local com o dinheiro subtraído da farmácia. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento o autor do crime não foi localizado.

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais