Cidadeverde.com
Entretenimento

Duda Beat será a única brasileira em projeto mundial da MTV

Imprimir

Foto: Andre Muzell / AgNews

Duda Beat foi convidada para participar do We Speak Music, projeto especial e mundial da MTV que reúne artistas de diversos países. Única representante brasileira, a cantora gravou performances exclusivas de Tu e Eu e Nem Um Pouquinho. Outros artistas são do Reino Unido, Espanha, Itália, México, Dinamarca, Holanda e Ásia.

"Essa minha alma de artista me traz sempre uma inquietude para topar novos desafios. Quando a MTV me convidou para este projeto mundial da marca, não tive dúvidas em aceitar. Escolhi duas canções pelas quais tenho muito carinho e que misturam ritmos nordestinos com o trap e já logo entramos em estúdio para fazer essa gravação tão especial que vai ganhar projeção em tantos outros países", contou a cantora.

We Speak Music Sessions, que tem como tema Música é a linguagem universal que une as pessoas, é parte do projeto que exibe uma série de apresentações originais de artistas regionais que receberão uma grande impulso para alcançar o mundo todo.

As performances ficaram disponíveis em todos os canais regionais da MTV na TV e no YouTube, e os perfis da marca nas redes sociais amplificam a divulgação e engajamento desses conteúdos globalmente.

Fonte: Estadão Conteúdo

Imprimir