Cidadeverde.com
Entretenimento

Atriz desabafa após ingressos gratuitos de peça "encalharem" em Teresina

Imprimir

Foto: AgNews

A atriz Mariana Xavier fez um desabafo nas redes sociais após tomar conhecimento de que nem metade dos ingressos gratuitos de sua peça, "Antes do Ano que Vem", foram reservados pelo público de Teresina. O espetáculo será apresentado no fim de semana, no Theatro 4 de Setembro.

"Eu tô chocada que a gente disponibilizou 450 ingressos GRATUITOS pra minha peça em Teresina e não resgataram nem a metade ainda. Não sei se é a informação que não circula, as pessoas que não acreditam que é de graça, completo desinteresse  pela cultura ou eu sendo esnobada", afirmou em seu perfil no Twitter.

Os ingressos da peça da atriz estão sendo disponibilizados pelo projeto "Eu Faço Cultura", que tem como objetivo democratizar e impulsionar o mercado cultural, além de formar plateias com a população mais afastada do consumo cultural.

"Pessoas com deficiência, MEIs, idosos, beneficiários de programas sociais do governo, estudantes de escola pública e pessoas assistidas por ONGs podem retirar ingresso gratuito através do O "Eu Faço Cultura". É um projeto incrível de apoio à produção artística e de democratização do acesso à cultura. Eles compram ingressos de produtos culturais no país todo e disponibilizam gratuitamente pras categorias que citei no tweet anterior. Quem não conhece, tá perdendo", explicou a atriz.

Na peça, Mariana Xavier expõe necessidades, angústias e desejos de sete personagens que encaram a virada do ano com perspectivas bastante distintas.

Para ter acesso aos ingressos clique aqui

 

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir