Cidadeverde.com

Rafael inicia caminhadas pelo interior em Pau D’Arco e Cocal de Telha

Imprimir

Foto: Ascom/Rafael Fonteles

O candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, deu início nesta quinta-feira (18) às caminhadas pelo interior do Piauí, como parte da campanha eleitoral. Ele esteve pela manhã nos municípios de Pau D'Arco e Cocal de Telha, região Norte do estado. Ainda hoje, ele passa por Capitão de Campos e Campo Maior, acompanhado do candidato ao Senado, Wellington Dias.

Em Pau D’Arco, Rafael destacou as principais obras executadas pelo Governo do Estado e as que ainda precisam ser implantadas. “Estive aqui em Pau D’Arco quando estava como coordenador do PRO Piauí para anunciar diversas ações, e hoje volto e vejo que o governo cumpriu com aquilo com que se comprometeu. Implantaram o primeiro asfalto urbano do município e a restauração da estrada que liga Altos a Pau D’Arco, que eram as principais reivindicações daqui”, afirmou.

O candidato ainda disse que pretende ir além, beneficiando Pau D’Arco com mais asfalto, reforma das escolas, polo da Universidade Aberta, pavimentação no centro comercial da cidade. Também se comprometeu a apoiar e alavancar a agricultura familiar, que é uma grande vocação da região. 

Já em Cocal de Telha, Rafael fez uma carreata pela cidade e foi recepcionado por centenas de pessoas. “Senti que aqui em Cocal de Telha podemos ter o maior percentual de votos e se chegarmos lá não vai ter uma casa sem água nesse município, muitos calçamentos virão, muito apoio à agricultura e piscicultura e muitos projetos em parceria com a prefeitura para fazer muito em pouco tempo, como fez a prefeita Karyne”, disse.

Na caminhada em Pau D’Arco marcaram presença o ex-prefeito Milton Passos, o vice-prefeito Bruno Sindô, os quatro vereadores que apoiam o Time do Povo, além de Rejane Dias, Felipe Sampaio, Paulo Martins e lideranças locais. 

Em Cocal de Telha, estiveram a prefeita Karyne do Rodrigão, o vice-prefeito Francisco Andrade, Júlio César, Georgiano Neto, Ana Paula, Jussara Lima, Wesley Paz, dentre outras autoridades e lideranças.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais