Cidadeverde.com

Série B: Tiradentes reforça ataque e contrata Marciano, ex-River

Imprimir

Foto: Ascom Tiradentes

O Tiradentes anunciou mais alguns nomes para compor seu elenco que vai disputar a Série B do Piauiense. O time reforçou o setor ofensivo, com a contratação do atacante Romarinho e Marciano e também a defesa com zagueiro Gabriel. O time se prepara para estreia na competição que acontece no dia 28 de agosto quando recebem o Comercial, no Lindolfo. 

Recém-chegado, o atacante Marciano estava no River nesta temporada 2022 e disputou o Estadual sendo bastante utilizado pelo técnico Wallace Lemos. Agora, retorna ao estado para disputar uma Segunda divisão pela primeira vez. “A gente sabe da importância né? Chego para somar com meu trabalho e se Deus quiser conseguir o objetivo principal que é o acesso para o clube”, disse Marciano, atacante do Tiradentes. 

O Tiradentes realizou um jogo amistoso no começo dessa semana e venceu o Borracha FC por 5 a 1. O jogo treino foi um primeiro momento de teste para o técnico que cita a juventude da sua equipe como principal arma para competição que tem pouco tempo de preparação e será de tiro curto. 

“É um time novo, competitivo e experiente mesmo com a pouca idade e a gente vai tentar absorver ao máximo possível essa juventude com o pouco tempo de trabalho para fazermos uma boa competição. Quem está chegando essa semana também está vindo bem preparado, pois estavam se cuidando”, acrescentou o técnico Nildo. 

O elenco do Tigrão tem como ‘espinha dorsal’ os atletas da categoria sub20, mas paralelo a isso vem buscando pelo menos uma peça mais experiente e rodada dentro do estado. A Série B começa dia 27 de agosto com jogo entre Picos x Ferroviário e no dia seguinte, 28, acontece a estreia de Tiradentes x Comercial. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais