Cidadeverde.com

Policial Militar é morto a tiros durante assalto na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Redes sociais 

 

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (18) durante um assalto no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. De acordo com informações do 9º Batalhão, o subtenente Luís Celso estava em uma motocicleta com a esposa quando foi surpreendido por dois suspeitos que estavam a pé e anunciaram o assalto. 

O militar ainda chegou a entrar em luta corporal com os individuos, mas acabou baleado e morreu no local. A dupla ainda levou a arma, o celular e a moto da vítima. 

O subtenente era lotado no 9º BPM. O comandante da unidade, tenente coronel Maurício Lacerda, destacou que equipes estão em campo para tentar prender os suspeitos do crime. 

"Estamos fazendo diligências para tentar localizar os suspeitos e, pelo menos, fazer uma acariação com as testemunhas na delegacia. Dar uma resposta para a sociedade e para a família da vítima", disse. 

O comandante do 9º BPM ainda ressaltou que Luís Celso era um policial exemplar. "Mais de 30 anos de serviço, bom profissional, pai de família, cidadão de bem", destacou o comandante. 

O subtenente deve ser sepultado no município de Pau D' arco (distante 72 km de Teresina), sua terra natal. 

Por meio de nota, o comando geral da Polícia Militar lamentou o falecimento: 

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Subtenente PM Luiz Celso da Costa Ferreira Neto, 52 anos, lotado no 9° BPM, ocorrido na noite de ontem (18), em Teresina-PI. O Plantão de Assistência Funerária do CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI, acompanha os familiares. O Comando-Geral da PMPI e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos, ao tempo em que rogam para que Deus conforte seus corações diante de irreparável perda

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais