Cidadeverde.com

Wanessa Camargo canta ao lado de Sandy em São Paulo

Imprimir

Andy Santana / AgNews

Sorrisos e abraços marcaram o encontro de Wanessa Camargo, 39, e Sandy, 39, no palco na noite desta quinta (18), no Espaço Unimed, em São Paulo.

As duas cantaram juntas a música "Leve" e deixaram para trás a fama de rivais. "Que noite especial! Honrada de subir ao palco ao seu lado para cantar essa música incrível que você compartilhou comigo e hoje é nossa", disse Wanessa após a apresentação.

"Leve" é a primeira parceria entre as duas. A interpretação da canção é um dos momentos de destaque da turnê de Sandy, A canção faz parte do projeto "Nós, voz, eles 2", que a cantora lançou recentemente e apresenta em shows pelo Brasil.
"E que show mais lindo, minha amiga! Você brilha demais, foi incrível", completou Wanessa.

O encontro das duas cantoras foi alvo de brincadeiras do músico Lucas Lima, marido de Sandy, quando elas divulgaram o vídeo da gravação. "As rivais estão juntas", ele disse.

No início da carreira de Wanessa havia rumores sobre uma inimizade com Sandy, o que as duas negam. "Eu era muito sua fã, ia aos shows, acompanhava, tinha todos os CDs, você sempre foi pra mim um exemplo. Uma menina que era exemplo para todas nós", afirmou Wanessa. "Não entendia a necessidade das pessoas criarem essa 'rivalidade', criarem intrigas', acrescentou Sandy.

A estreia da turnê de Sandy em São Paulo teve famosos na plateia, como o pai Xororó e a mãe Noely, a atriz Fernanda Paes Leme e o músico Andreas Kisser, do Sepultura.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais