Cidadeverde.com

Conheça o top 10 mais votado na enquete sobre amor por Teresina nos 170 anos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde

Os internautas escolheram os 10 motivos pelos quais Teresina desperta amor em cada um de nós, seja pelas belíssimas paisagens, culinária, personalidades marcantes ou pela cultura e tradições.  A escolha foi realizada pelo projeto "Teresina: 170 motivos para amar", realizado pelo grupo Cidade Verde para comemorar o aniversário da cidade.

O projeto lançou uma votação online, onde o público poderia escolher os motivos pelos quais a cidade desperta tanto amor. Os internautas precisavam acessar a página e votar em um, dos 170 motivos que estavam na enquete.

Em primeiro lugar na votação apareceu a Orquestra Sanfônica, em segundo lugar a Orquestra Sinfônica e em terceiro lugar os internautas escolheram o Teresinense.

Confira os temas mais votados

No top 10 da escolha do público sobre os motivos para amar Teresina, apareceram: os Ipês, a Cajuína, Avenida Frei Serafim, Ponte Estaiada, o Céu, o Teresina Shopping e o pôr do sol.

Os temas mais votados pelos internautas viraram matérias e reportagens que foram divulgadas de 15 a 20 de agosto na programação da TV Cidade Verde, nas rádios Cidade Verde e CV Mais, e no portal Cidadeverde.com.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais