Cidadeverde.com

Sílvio, Iracema e Joel participam de encontro regional em Picos

Imprimir
  • dentro_4.jpg Paula Monize
  • dentro_12.jpg Paula Monize
  • dentro_2.jpg Paula Monize
  • dentro_3.jpg Paula Monize
  • dentro_5.jpg Paula Monize
  • dentro_6.jpg Paula Monize

Na noite desta sexta-feira (19) o Time das Oposições liderado pelo candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), realizou encontro regional no município de Picos, distante 314 km da Capital Teresina. O evento reuniu centenas de pessoas, prefeitos da região e lideranças que apoiam o grupo político.

Na ocasião, também estiveram presentes a candidata a vice-governadora do Piauí, Iracema Portella (Progressitas), o candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), além de candidatos a deputados federais e estaduais. Caravanas dos municípios de Francisco Santos, Santana do Piauí, Monsenhor Hipólito, Santo Antônio de Lisboa, Paquetá do Piauí, Bocaina, Dom Expedito Lopes, São Julião do Piauí, São Luís do Piauí, Sussuapara, Wall Ferraz, Inhuma, Valença do Piauí, entre outras também foram representadas.

Público que participou do evento

Durante o encontro regional, os candidatos que compõem a chapa majoritária foram recepcionados pela multidão que acompanhou atenta as propostas apresentadas.

Ao Cidadeverde.com/picos, o candidato Sílvio Mendes (União Brasil), comentou que o evento superou as expectativas. Ele mencionou que o resultado das pesquisas que o coloca à frente na disputa pelo comando do Palácio de Karnak é uma motivação para seguir em frente na campanha.

"É uma multidão que confia na gente pela mudança que o Piauí reclama e tem direito. O resultado das pesquisas que nos tem colocado à frente nos traz confiança para continuar a nossa campanha", disse Sílvio Mendes.

A candidata a vice-governadora do Piauí, Iracema Portella (Progressistas), destacou que faltando pouco mais de 40 dias para as eleições gerais de 2022, a estratégia será intensificar o corpo à corpo com o eleitorado piauiense.

"Aonde quer que a gente vá é esse o sentimento de mudança, renovação. Aqui estão todas as caravanas das cidades circunvizinhas de Picos, é uma grande festa para nos recepcionar, Sílvio Mendes, Iracema, Joel e nosso ministro Ciro Nogueira. Vamos continuar o que a gente já vem fazendo, percorrendo os municípios, olhando no olho de cada homem, cada mulher para saber as suas reivindicações, as suas demandas e os seus desejos para um novo Piauí", pontuou.

Iracema ainda revelou estar bastante otimista com a campanha e que espera vencer ainda no primeiro turno.

O candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas) ressaltou que o povo piauiense está buscando por mudança.

"Estamos andando esse Piauí e hoje estamos sendo recepcionados pela região de Picos, prefeito Gil, prefeitos da região, várias lideranças e o mais importante é a presença do povo. A nossa população não aceita mais tantas promessas que não cumpridas nesse Estado. O povo quer uma mudança com o Sílvio, com a Iracema e com o Joel", concluiu.

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais