Cidadeverde.com

Jornal do Piauí sorteia primeiro passaporte no Momento Pop

Imprimir
César Filho Amadeu Campos deram início nesta segunda-feira (11) à Gincana Pop, dentro do quadro Momento Pop, no Jornal do Piauí. A brincadeira vai sortear passaportes todo dia, e se não houve vencedor, o prêmio fica acumulado para o dia seguinte. 

Lidiane Batista de Oliveira, do bairro Promorar, zona sul de Teresina, telefonou e participou ao vivo no Jornal do Piauí, e participou da gincana sobre Rita Lee. Primeiro, ela respondeu onde nasceu a rainha do rock. Após escolher a alternativa correta (São Paulo), ela viu o clipe da música "Lança Perfume", e completou a canção no momento em que a mesma foi interrompida.
 
César Filho explica que serão sorteados cinco passaportes toda semana, com no máximo três participações diárias. Caso depois das três, nenhuma pessoa tenha acertado, o prêmio acumula para o dia seguinte.
 
O Piauí Pop acontece no dia 4 de julho, no Atlantic City Club. As perguntas da Gincana Pop serão feitas com base em informações dos sites das atrações já confirmadas: Rita Lee, Jota Quest, O Rappa, e Biquíni Cavadão.
 
 
 
Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: