Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para curso gratuito em Teresina

Imprimir

Foto: Google Maps

A prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável do Estado do Piauí (FUNDES), está com inscrições abertas para o curso de Operador em sistemas fotovoltaicos.

O curso vai capacitar jovens para operar sistemas fotovoltaicos conectados à rede, além de qualificar o aluno na realização de visitas técnicas, manutenções (preventivas e corretivas) de qualidade e se tornarem um operador solar fotovoltaico diferenciado no mercado, com técnicas profissionalizantes fomentando o empreendedorismo e estratégias efetivas de inserção de jovens no mercado de trabalho.

O curso será realizado no centro de capacitação do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, com início das atividades no dia 29 de agosto, no turno tarde, de 14 às 17h.

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial na sede do centro de capacitação localizado na rua 54, sem número, próximo à Biblioteca Municipal do bairro Dirceu.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter o ensino fundamental completo e levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Mais informações entrar em contato com (86) 99541-7711 ou (86) 99441-0885.

Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais