Cidadeverde.com

Corinthians perde para Fortaleza e vê Palmeiras mais distante na liderança

Imprimir

Escalado com uma equipe alternativa, o Corinthians, pouco inspirado, perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza neste domingo (21), no Castelão, em um jogo morno da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza

O gol da partida foi marcado por Moisés, já no segundo tempo, em lance que contou com falhas do sistema defensivo dos paulistas.

O confronto também ficou marcado por um lance envolvendo o zagueiro Ceballos, do time mandante. Logo depois da abertura do placar, ele se chocou com Yuri Alberto pelo alto e, desacordado, precisou deixar o gramado de ambulância.

Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 27 pontos e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. O Corinthians, por outro lado, está com 39 pontos e cada vez mais longe do líder Palmeiras, que tem 49 e pontou neste mesmo dia, em empate com o Flamengo.

A equipe de Juan Pablo Vojvoda terá a semana cheia para se preparar para o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, marcado para o domingo que vem (28).

Já os comandados de Vítor Pereira encaram o Fluminense na quarta (24) pela semifinal da Copa do Brasil - o duelo, aliás, foi a causa da equipe mista na capital cearense. 

Pelo Brasileiro, o time alvinegro só voltará a jogar na próxima segunda (29), em duelo com o Red Bull Bragantino.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais