Cidadeverde.com

Piauiense viraliza com hit "Bafora o lança"; Neymar dança e João Gomes canta

Imprimir

O piauiense Mario MC estourou na internet com o hit do melô “Bafora o Lança”. A música, gravada em parceria com Menor ADR, já alcançou milhões de visualizações nas redes sociais e aplicativos de streaming. 

Com apenas 19 anos de idade, Mário MC já acumula mais de três milhões de visualizações no YouTube e milhares de reproduções em aplicativos de streaming. No TikTok, por exemplo, o trecho da música já foi usado em mais de 110 mil vídeos. 

Apesar de lançada em dezembro de 2021, o  “Melo de Bafora o Lança” começou a fazer sucesso em 2022 após artistas, famosos e influenciadores compartilharem a coreografia do reggae em seus perfis nas redes sociais. 

O sucesso aumentou ainda mais depois que João Gomes, Carlinhos Maia, Virgínia e mais recentemente Neymar compartilharam vídeos com a coreografia da dancinha que viralizou 

 

 

Depois do sucesso alcançado com a música, Mário MC e Menor ADR devem gravar novas músicas e videoclipes. A dupla embarcou nesta segunda-feira (22) para São Paulo, onde farão novos trabalhos.  

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais