Cidadeverde.com

Com Cristiano Ronaldo no banco, Manchester United desencanta e vence Liverpool no Inglês

Imprimir

O Manchester United desencantou com estilo no Campeonato Inglês. A equipe venceu, dentro de casa, o rival Liverpool por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira e somou seus três primeiros pontos no torneio.

Os gols dos mandantes foram marcados por Sancho, ainda nos primeiros 15 minutos de jogo, e Rashford, já no segundo tempo, após erro bizarro de Henderson. Salah, já na parte final do confronto, descontou para os visitantes e tornou-se o maior artilheiro do clássico.

Com o resultado, o United se igualou ao Aston Villa na tabela e fechou a terceira rodada na 14ª posição. O Liverpool, por outro lado, segue sem vencer e está em 16° -são dois empates e uma derrota.

Em meio à indefinição sobre seu futuro, Cristiano Ronaldo iniciou o clássico inglês no banco de reservas dos mandantes. Ele só entrou aos 40 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava em 2 a 1, e se mostrou discreto em campo.

Se a situação do português é incerta, o mesmo não acontece com Casemiro: pouco antes da partida, o volante foi apresentado aos torcedores dentro do Old Trafford.

O brasileiro segurou uma camisa personalizada com seu nome e foi aplaudido pelo público. O atleta deve estrear no próximo fim de semana com os novos colegas.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (27) pelo Campeonato Inglês. O United encara o Southampton fora de casa, enquanto o Liverpool recebe o Bournemouth em Anfield.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais