Cidadeverde.com

Gustavo Henrique registra plano de governo em cartório e explica troca de vice

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O candidato a governador Gustavo Henrique (Patriota) registrou o plano de governo em cartório na manhã desta segunda-feira (23). Durante a assinatura do documento ele foi acompanhado pela candidata a vice, Josselene Muniz (Patriota). 

Para o candidato, a ação é uma forma de ganhar credibilidade com parte do eleitorado piauiense. 

“Por que não votar no Gustavo Henrique e na Josselene se eles estão registrando um plano de governo real e assinando uma cláusula de renúncia por descumprimento? Então, por que não apostar, mesmo não tendo a estrutura dos demais. É hora do povo fazer essa reflexão e chamar o voto majoritário para si”, destacou. 

Gustavo Henrique também explicou a troca que foi feita no nome da candidata a vice. A candidata inicialmente seria a Professora Jô, mas foi substituída pela advogada Josselene Muniz, presidente do Patriota Mulher. 

Segundo Gustavo Henrique, a substituição foi pacífica e estratégica. 

“Foi por uma questão de disponibilidade, de desprendimento de tempo, a Josselene tem essa envergadura e disponibilidade que representa bem a mulher do Piauí. Não foi nenhum problema interno, de afronta ou discordância, foi um entendimento”, afirmou. 

 

 

 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais