Cidadeverde.com

Aparelhos eletrônicos e droga são apreendidos em Floriano

Imprimir

Na noite desta segunda-feira (22) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 13 smartphones e 1,820 kg de cocaína na BR-230, em Floriano. O material estava sendo transportado num ônibus.

Segundo a PRF, o flagrante ocorreu durante uma abordagem ao veículo, onde num compartimento próximo a cadeira do motorista estava os 13 aparelhos celulares importados sem nota fiscal.

O motorista quando questionado sobre a origem do material eletrônico, informou que era de propriedade do sócio e que estava transportando até a cidade de Mombaça-Ceará.

Ainda durante a abordagem, no compartimento superior de bagagens foi encontrada uma mochila com dois tabletes de cocaína. Um passageiro, de 21 anos, confessou que a droga lhe pertencia.

“A droga foi pega em São Paulo com destino a cidade de Mombaça-CE e que receberia 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte da droga. Ficou constatado a ocorrência de tráfico de drogas”, informa a PRF.

Diante dos fatos, o motorista, passageiro e o material foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis. 


Paula Monize
[email protected]/picos

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais