Cidadeverde.com
Geral

Filho é preso suspeito de agredir a mãe idosa com socos em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem identificado como Diego Sales, de 32 anos, foi preso nesta terça-feira (23/08) suspeito de agredir a própria mãe com socos no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Bernadete Sales, de 62 anos, acionou a Polícia Militar após o filho chegar em casa proferindo ofensas e a agredindo fisicamente. 

Aos policiais que atenderam a ocorrência, Bernadete alegou que o filho é usuário de drogas, muito violento e que há anos vem a agredindo física e moralmente. Tendo, inclusive, já sido ameaçada por ele com uma faca e agredida anteriormente com chutes, tapas e empurrões. 

O cabo Vilela Gonçalves Lima, do 1º BPM, informou que foram até a residência de Bernadete após serem acionados via COPOM e que encontraram Diego Sales no quintal da residência fazendo uso de drogas. 

“Encontramos a senhora Bernadete bastante nervosa e chorando muito, juntamente com o outro filho que é especial. Relatou que havia sido agredida fisicamente e moralmente pelo filho que é usuário de drogas. O agressor foi detido em flagrante e durante o percurso até a Central de Flagrantes proferiu ameaças contra a mãe, que foi conduzida ao IML”, relatou o policial em depoimento. 

A mãe do agressor representou contra Diego e solicitou à Justiça medidas protetivas contra o filho. 

Diego foi preso pelos crimes de injúria e lesão corporal praticada contra mulher e encaminhado à Central de Flagrante, onde passará por audiência de custódia. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Imprimir