Cidadeverde.com

Em semana de estreia, Comercial confirma mais 10 nomes para Série B do Piauiense

Imprimir

Foto: Divulgação Comercial

A equipe do Comercial está com elenco fechado mirando a estreia na Série B do Piauiense que acontece neste domingo (28), às 16h, no Lindolfo Monteiro diante o Tiradentes. O time confirmou de forma oficial 10 nomes, porém a maioria dessas peças estavam treinando com o técnico Catita alguns dias. entre os principais nomes estão os volantes Vitor Recife e Dos Santos, além do lateral-esquerdo Tiaguinho.

Natural da cidade de Campo Maior, o experiente lateral-esquerdo Tiaguinho se recuperou de uma lesão simples na coxa e se integrou ao elenco esses dias após a temporada em que defendeu o Fluminense e foi campeão Estadual com a camisa do clube. 

No meio de campo, o time tem como opções peças bastante experientes também e que conhecem bem o futebol piauiense que é o caso do volante Dos Santos, que irá defender o Bode, após empréstimo do Altos e além dele Vitor Recife, que estava no 4 de Julho no começo do semestre. O setor defensivo também conta com boas peças com os zagueiros Leandro Amorim e Rafael Araújo. 

O jogo entre Tiradentes x Comercial acontece no domingo (28), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A Segunda divisão terá cinco clubes na briga por duas vagas de acesso. 

ATLETAS COMERCIAL SÉRIE B: 

Zagueiros: Felipe, Gil Glaydson, Marcus, Leandro Amorim, Rafael Araújo

Volantes: Chibanca, Vela, Carlos Augusto, Vitor Recife, Dos Santos, Marcelo, Joazinho

Meia: Sócrates, Paraíba 

Atacante: Naylan, Fabinho, Roni, Francijames

Lateral: Thiaguinho, Barata

Goleiros: Vinicius, Gutierrez e Guilherme

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais