Cidadeverde.com

Whindersson surpreende Joelma ao subir no palco em Teresina e faz revelação no camarim

Imprimir

http://

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes fez uma participação no show da cantora Joelma, ontem (24) em Teresina, durante o Encontro de Folguedos. A rainha do Calypso foi a principal atração do evento na 2ª noite.

Como todo fã da cantora paraense, Whindersson não perdeu tempo e arriscou um bate cabelo ao lado da loira. A performance divertiu a multidão que compareceu à Vila Olímpica do Albertão, onde o evento acontece até o dia 28 de agosto.

No camarim de Joelma, o humorista piauiense revelou que já ouviu um show da cantora em Bom Jesus, há 15 anos. Na ocasião, ele estava do lado de fora da casa de shows Verão Quente. Joelma brincou pedindo para ele não dizer o ano em que o show foi realizado.

Joelma lançou em Teresina o DVD "Isso é Calypso", gravado em Manaus no mês de maio deste ano. O trabalho é uma reedição do DVD Calypso na Amazônia gravado em 2004 no Sambódromo de Manaus. Lançado em fevereiro de 2005, foi o terceiro álbum ao vivo e segundo álbum de vídeo da Banda Calypso.

Recentemente, Joelma revelou que sofre com as sequelas da covid, doença que já adquiriu por 4 vezes. O inchaço no rosto é o principal problema enfrentado pela cantora.

 

Hérlon Moraes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais