Cidadeverde.com

Esquadrilha da Fumaça faz hoje apresentação a partir das 16h30 em Teresina

Imprimir

Foto: Tenente Marcus Lemos/ Força Aérea Brasileira

A Esquadrilha da Fumaça se apresenta nesta sexta-feira (26) em Teresina, às 16h30, em evento de comemoração pelo aniversário de 170 anos da cidade. Durante o show serão realizadas várias acrobacias aéreas para o público.

A Arena do Teresina Shopping, na zona Leste de Teresina, é o espaço disponibilizado para o público acompanhar as acrobacias. A população terá acesso gratuito ao local.

O espaço ainda vai ter um trio elétrico, onde será realizada uma narração pelo grupo especializado da Força Aérea, explicando e comentando sobre as aeronaves e manobras que serão vistas na ocasião.

De acordo com a organização do evento, para a segurança do público, as manobras aéreas serão realizadas sobre o rio Poti, além disso, o evento contará com a parceria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e disponibilizará ambulâncias em diversos pontos da arena.

A última exibição da Esquadrilha da Fumaça na capital piauiense foi em 2010. Para o evento, a apresentação vai ser realizada por oito aviões e está sendo esperado um público de até duas mil pessoas.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais