Cidadeverde.com

Homem é preso com equipamentos furtados avaliados em R$ 23.000

Imprimir

A 13ª Delegacia de Polícia Civil do Piauí prendeu, por volta das 11h30, dessa quarta-feira (24), um homem identificado como M.F.S. acusado de furtar vários equipamentos fotográficos e computadores durante os festejos do município de Água Branca. Durante a prisão, a Polícia Civil recuperou vários bens, avaliados em R$ 23.000,00. Os equipamentos recuperados foram subtraídos de uma empresa de publicidade e consultoria, no último dia 15 de agosto.

De acordo com o delegado Odilo Sena, titular da 13ª DP, a prisão do acusado aconteceu na Vila da Paz, em Teresina. “Após diligências e investigações da equipe da 13ª DP, os equipamentos foram localizados e apreendidos na posse de M.F.S., que foi detido e conduzido para prestar esclarecimentos. Outros dois envolvidos foram identificados e também serão investigados”, esclareceu o delegado.

O delegado disse ainda que a Polícia Civil de Água Branca sabe que não foi a primeira vez e já está fazendo o levantamento sobre de pessoas envolvidas nesse tipo de crime. “A Polícia Civil de Água Branca já sabe e está fazendo os levantamentos e em breve vai chegar a todos os envolvidos. Há indicativos de que se trata de uma organização criminosa, com divisão de tarefas, onde todos os envolvidos fazem a sua parte, o que gera muito dinheiro a partir desse comércio ilegal. A Polícia Civil vai pedir a prisão de todos que forem apontados na investigação”, acrescentou o delegado.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais