Cidadeverde.com

Empresas de Teresina recebem o Prêmio Teresa Cristina

Imprimir

Foto: Divulgação/PMT

A Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Politicas Publicas para Mulheres, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou na noite desta sexta-feira, 26, a entrega do prêmio Teresa Cristina para dezesseis empresas da Capital.

A solenidade contou com a apresentação fascinante da Orquestra Sinfônica de Teresina, além da presença das empresas vencedoras, e de autoridades do município e do estado. O secretário da SEMDEC, Marcelo Eulálio, destacou a importância da premiação.

“Essa luta por igualdade, não é só das mulheres, elas são nossas, da nossa sociedade. Campanhas, ações dessa natureza devem ser replicadas e que mais e mais empresas incorporem essa luta”, pontua o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Eulálio.

A secretaria Gabriela Rodrigues ressalta que a SMPM deseja que a premiação aconteça anualmente e reforça ainda o desejo de que mais empresas possam participar da premiação.

“É uma realização, eu espero que essas empresas sejam exemplos, e é esse um dos objetivos do prêmio. Que esse prêmio cada ano possa crescer cada vez mais e se torne grandioso, um marco na nossa cidade. “, enfatizou a secretaria.

Todas as dezesseis empresas receberam o troféu Teresa Cristina por executarem práticas em busca da equidade de gênero, quatro delas venceram em suas respectivas categorias e receberam o certificado de campeãs, são:

– Júnior Anchievt (Categoria Microempresa)
– Maria Brasileira (Na categoria empresa de pequeno porte)
– ONCOBEM (Na categoria empresa de médio porte)
– Hospital de olhos Francisco Vilar ( Na categoria empresa de Grande Porte)

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais