Cidadeverde.com

Rafael Fonteles e Wellington Dias cumprem agenda na região de Picos

Imprimir

Foto: Ascom 


Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e ao Senado, Wellington Dias, cumpriram agenda neste sábado (27) em municípios da região de Picos. 

Os candidatos iniciaram as atividades em Geminiano com uma caminhada. Liderenças políticas da região e apoiadores também participaram do ato. 

Durante o evento, Rafael Fonteles defendeu  a importância de um maior apoio às pequenas cidades. “Antes, só se fazia obra em grandes e médias cidades. Quem passou a olhar as pequenas, como Geminiano, foi Wellington Dias e não vamos abrir mão disso. Conseguimos trazer investimentos com o PRO Piauí e queremos fazer muito mais”, disse. 

Wellington Dias reforçou o compromisso com Geminiano. “Fizemos um conjunto de ações aqui. Implantamos calçamento, os primeiros metros de asfalto, demos condições de saúde e educação e agora voltamos em um novo momento, em que precisamos dar mais um passo, cuidando, de modo especial, da economia. Para isso, temos a sorte de ter um jovem como o Rafael, preparado, junto com Lula na presidência, para podermos voltar a integrar o Piauí com o Brasil”, afirmou.

Após caminhada em Geminiano, Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos ao governo e senado pelo PT, passaram por Itainópolis para conversar com a população e apresentar propostas.

 

 

Da Redação
[email protected] 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais