Cidadeverde.com
Geral

Pastor é assassinado após ser retirado de residência por três homens armados em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Um pastor da Assembleia de Deus, identificado como Jailson dos Santos, de 38 anos, foi assassinado a tiros após ser retirado da sua residência por três homens armados na madrugada desse domingo (28), na zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 5h, na Vila Santa Vitória, que fica localizada na região do bairro Vila Meio Norte, quando três homens foram até a residência do pastor.

“Ele estava em casa, quando três homens bateram na porta, por volta das 5h. Pegaram ele, e depois arrastaram para a frente da residência e realizaram três disparos de arma de fogo”, disse o sargento Adão.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à sua residência.

“Não sabemos se ele tinha alguma desavença, não há informações sobre isso. Após o crime, muitas pessoas da igreja Assembleia de Deus apareceram no local e relataram que ele era pastor”, disse o sargento.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir