Cidadeverde.com

Na Série B o Comercial venceu o Tiradentes no Lindolfo Monteiro

Imprimir

Estreia vitoriosa do Comercial de Campo Maior na Série B do Campeonato Piauiense com triunfo de 2 x 1 sobre o Tiradentes no Estádio Lindolfo Monteiro. 

Fotos - Elziney Santos

Durante o primeiro tempo o time comercialino foi melhor em campo, mas perdeu duas boas oportunidades para marcar aos 6 e aos 19 minutos. Estava clara a superioridade do Comercial na partida, porém foi o Tiradentes o primeiro a marcar. 

Aos 42 minutos o meia Liedson foi perfeito na finalização de jogada partida da esquerda. O chute foi no ângulo direito do goleiro Gutierres, fazendo Tiradentes 1 x 0.

No segundo tempo o Tiradentes melhorou e passou a ter mais posse de bola até que aos 26 minutos o goleiro Matheus fez grande defesa. 

Cobrado o escanteio, no segundo lance a bola foi lançada para a pequena área, a defesa do Tiradentes falhou no lance e o zagueiro Rafael Araújo aproveitou para empatar o jogo em 1 x 1 aos 27 minutos. 

Seis minutos depois o atacante Nailan acertou um chute bonito e colocou o Comercial na frente do marcador em 2 x 1.

Nos instantes finais o Tiradentes esteve perto do empate. Aos 39 minutos quase Índio marcou e aos 44 minutos o lateral Vítor Codó acertou o travessão da meta do Comercial.

Final de jogo com vitória do Comercial por 2 x 1. Os torcedores do time de Campo Maior fizeram a festa no Lindolfo Monteiro, comemorando o triunfo por 2 x 1.

O Comercial venceu com Gutierres; Barata (Lucas, mais tarde Neto), Leandro Amorim, Rafael Araújo e Lenilson; Dos Santos, Sidney, Marcelo e Cleitinho (Carlos Augusto); Fabinho (Juriel) e James (Nailan). Técnico – Catita.

Tiradentes perdeu com Matheus Rodrigues; Júnior Tatu (Daniel Bagaceira), Índio, Moisés e Vítor Codó; Éricles, Romarinho (Pelezinho), João Paulo (Gerleilton) e Liedson (Eduardo); Balotelli (Cabeça) e Marciano. Técnico – Péricles Veloso.

Árbitro – Jardiel da Rocha Soares.
Assistente 1 – Janystony Rabelo de Melo.
Assistente 2 – Arnaldo Araújo Santos.
4º Árbitro – Edimar da Silva Leite.

Realizados os dois primeiros jogos (Picos 0 x 0 Ferroviário de Parnaíba e Tiradentes 1 x 2 Comercial), o time de Campo Maior lidera o Campeonato Piauiense da Série B com 3 pontos, seguido por Picos e Ferroviário com 1 ponto.

PRÓXIMA RODADA

Quarta-Feira (31)

15h45 – Comercial x Picos
19h00 – Ferroviário  Piauí

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais