Cidadeverde.com

Rafael Fonteles se reúne com vereadores para reforçar campanha em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/Rafael Fonteles 

O candidato Rafael Fonteles (PT) fez uma reunião de emergência com pelo menos 21 vereadores de Teresina na manhã desta segunda-feira (29). O encontro ocorreu na casa do ex-secretário de Fazenda e simbolizou um ato contra a ofensiva da oposição, que anunciou um evento de adesões para hoje. 

Segundo parlamentares ouvidos pelo Cidadeverde.com, um dos nomes que chegaram a ser procurados pela oposição para retornar para a campanha de Silvio Mendes (União Brasil) teria sido o vereador Valdemir Virgino (Progressistas). Mas, este teria decidido se manter neutro entre os dois candidatos. 

Segundo o vereador Dudu (PT), Rafael Fonteles pediu empenho dos parlamentares nas suas respectivas bases. Ele quer que o grupo atue como se estivesse na própria eleição, conforme descreveu o petista. 

O objetivo é intensificar a atuação dos vereadores com suas bases nas ruas para fortalecer a campanha em Teresina. 

“Só faltam 34 dias e ele queria ter essa conversa com os vereadores e os vereadores queria ter essa conversa com ele para a gente alinhar essa conversa com ele e para a gente intensificar a campanha. Tem uma parcela significativa da população que não sabe que Rafael é o candidato do Lula e objetivo é engajar como se fosse uma campanha de vereador, cada um nas suas bases”, afirmou Dudu Borges. 

Foto: Ascom/Rafael Fonteles 

Os vereadores Gustavo de Carvalho (PSDB) e Venâncio Cardoso (PSDB), que são de um partido da base de Silvio Mendes, reforçaram que seguem na base de Rafael Fonteles 

“Entendemos que o Rafael Fonteles é o melhor nomes, por isso estamos aqui para apoiar”, destacou. “Estou fechado com Rafael”, respondeu Gustavo de Carvalho ao ser questionado se foi procurado pela oposição. 

Na reunião, ainda estiveram Enzo Samuel (PDT), Markim Costa (Republicanos) e Zé Filho (Republicanos). 

 

Flash Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais