Cidadeverde.com
Cidades

Adolescente é morta e três pessoas ficam feridas em tiroteio no município de Madeiro

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Uma adolescente de 13 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido na noite de domingo (28) no povoado Sussuapara, na zona Rural de Madeiro, a 261 km de Teresina. 

O caso ocorreu quando dois homens em duas motocicletas pararam em frente a um bar e realizaram vários disparos de arma de fogo. 

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou que o bar fica em uma área de socialização do povoado. No local estava um homem suspeito de realizar tráfico de drogas, que supostamente seria o alvo dos criminosos.

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Maria Clara, acabou sendo atingida pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outras três pessoas teriam ficaram feridas, entre elas uma tia e uma prima de Maria Clara. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Luzilândia, a 26 km de Madeiro. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

"Quando a Polícia Militar foi acionada, já era umas 22h30, de um morador informando que estava tendo tiroteio. Eu realmente cheguei a ouvir pelo telefone os disparos. Pedi apoio das polícias de Esperantina e Luzilândia. Quando cheguei ao local, já tinha a adolescente que estava morta e três feridos já tinham sido socorridos para o hospital de Luzilândia. Moradores relataram que foram dois homens em duas motocicletas que fizeram esses disparos no bar", informou o sargento Gomes Neto.

Sobre a suspeita que os criminosos estavam atrás de um suposto traficante, ele afirmou que isso ainda será investigado. “Isso daí a Polícia Civil de Luzilândia que vai investigar, ainda não sabemos porque aconteceu isso”, explicou.

A Polícia Militar está realizando diligências, mas os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados. Ainda não se sabe a motivação para o crime.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir