Cidadeverde.com

Banda PI Zer086 apresenta pop rock romântico no Boca da Noite

Imprimir

Depois de uma pausa por conta do período chuvoso, o Projeto Boca da Noite volta a apresentar o que há de melhor na música piauiense no Espaço Cultural Osório Júnior no Club dos Diários a partir das 19 horas. A atração desta quarta-feira (13) fica por conta do gênero pop rock romântico da banda PI Zer086, que traz no seu nome uma homenagem ao Estado.

A idéia da banda nasceu a cerca de 5 anos de uma brincadeira entre amigos no bairro Satélite e hoje conta com 30 composições próprias, tendo gravado 05 em um Cd “demo” para divulgação do seu trabalho. Com estilo próprio, o som da PI Zer086 vem agradando o público com músicas inspiradas nos sentimentos de seus integrantes e de grandes bandas como Paralamas do Sucesso, U2, The Collin, Raimundo Soldado e até mesmo transformando o som de Pinduca em rock.

A atual formação da banda PI Zer086 é composta pelos jovens Werlen Galeno (contra baixo), Irisnaldo Siri (vocal e guitarra), Eduardo (violão base) e Frank Lee (bateria). No início deste ano, a banda foi selecionada pelo público para participar junto a outras bandas locais da abertura do show da cantora Alanis Morissette que aconteceu em Teresina.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: