Cidadeverde.com

Zico será um dos palestrantes na Feira do Empreendedor 2022

Imprimir

Após oito anos, o Sebrae Piauí volta a realizar a Feira do Empreendedor em 2022. O evento, totalmente gratuito, será realizado entre os próximos dias 08 e 11 de setembro no Centro de Convenções de Teresina. 

"Depois desses de todo esse processo de pandemia, a gente volta com muita força, pois era  uma cobrança muito grande dos empreendedores e empresários do Piauí", disse Mário Lacerda, diretor superintendente do Sebrae-PI.

Assim como em outras edições, esse ano a programação traz diversos espaços temáticos  destinados para quem quer empreender, para quem já tem um negócio ou para quem quer ter acesso a novidades e tendências de mercado.

 

 

“Serão mais de 100 eventos acontecendo durante esses quatro dias. Vamos ter pessoas para contribuir com as empresas e o desenvolvimento dos negócios, como Zico, Gustavo Cerbasi,  João Kepler e Tallis Gomes”, explica Lacerda. 

A Feira é multissetorial e contará com espaços voltados para oportunidades de negócios, atendimento, educação empreendedora, conhecimento, inovação, crédito e finanças, políticas públicas, comércio, serviços, indústria, agronegócios, gastronomia e empreendedorismo kids.

A inscrição para o evento é gratuita e é para participação no evento como visitante, que permite que você tenha acesso a todos os espaços da feira e participe das capacitações ofertadas

Uma vez inscrito, o empreendedor poderá participar de quantas capacitações desejar, lembrando apenas que a ocupação das salas ocorre por ordem de chegada. Clique AQUI para se inscrever.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais