Cidadeverde.com

Nenhum votou em nosso bloco, diz coordenador sobre adesões anunciadas pela oposição

Imprimir

O coordenador da campanha do candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles, o ex-deputado federal Osmar Junior, disse nesta segunda-feira (29) que as adesões anunciadas pela oposição já eram esperadas. Segundo ele, nenhum dos nomes festejados votou no governo na eleição passada.

"Eu até estranhei o termo adesão, pois dos nomes que anunciaram nenhum deles tinha votado no nosso bloco em 2018. Nenhum, nem o deputado Gessivaldo", disse Osmar Junior em entrevista à TV Cidade Verde.

Entre as adesões anunciadas pelo senador e ministro Ciro Nogueira, do Progressistas, o prefeito de Marcos Parente, Gedison Alves, do MDB; o deputado estadual Pastor Gessivaldo, do Republicanos, e o ex-candidato a senador, Fábio Servio, do Podemos, que desistiu do pleito para apoiar Joel Rodrigues (Progressistas).

"O que está ocorrendo é que todos eles têm um traço comum, que é o traço da linha bolsonarista", declarou Osmar Junior.

O coordenador garantiu que a base aliada é ampla e convergente e ressaltou a campanha de Rafael Fonteles. "No último final de semana o candidato Rafael visitou 25 cidades. A base é ampla e convergente e estou cada vez mais convicto que a eleição termina no dia 2 de outubro", finalizou. 

Foto: Breno Moreno

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais