Cidadeverde.com
Política

Silvio Mendes confirma adesão de Fábio Sérvio e prega cautela

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil) confirmou nesta quarta-feira (31) que também recebeu a adesão do ex-candidatoao Senado, Fábio Sérvio (Podemos).

“Sim, ele [Fábio Sérvio] já está acompanhando de muito tempo”, destacou o candidato. “O Fábio com toda grandeza que tem um homem que quer o melhor para o Piauí decidiu apoiar o Joel”, acrescentou.

Questionado pelo Cidadeverde.com se as novas adesões o davam a confiança de ganhar as eleições ainda em primeiro turno, o candidato optou por não fazer previsões.

“Eu não sou atrevido. A decisão é de Deus e do povo”, brincou.

O candidato fez uma visita nesta manhã ao Shopping da Cidade, estrutura levantada na capital durante uma das gestões do PSDB comandada por ele. No local, ele comemorou o aniversário de 73 anos e ganhou um bolo que foi oferecido por permissionários do local.

Ainda em entrevista, ele prometeu implementar o modelo do Shopping da Cidade em outros municípios do Piauí, caso seja eleito governador.

“Sim [será feito], mas com o governo que tirou o dinheiro de R$ 12 milhões da bancada. Esse Shopping foi construído com o dinheiro dos teresinenses que viviam no meio da rua, agora eles têm endereço, um lugar decente onde ficar”, pontuou.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Imprimir