Cidadeverde.com

Novo trecho da avenida Centenário será interditado para obra de saneamento básico

Imprimir

Foto: Reprodução

A Águas de Teresina informou que vai interditar novo trecho da Avenida Centenário, na zona Norte, para implantar rede de esgoto e possibilitar a conexão de 3.250 novas residências ao sistema de tratamento. 

A obra terá início nesta quinta-feira (1), com duração de duas semanas. A interdição compreenderá o intervalo entre ruas Rio de Janeiro e Guaporé, que receberá toda a sinalização necessária para que seja garantida a segurança das pessoas que transitam ou residem no local. 

No período das obras, o motorista que transitar na Avenida Centenário, no sentido Centro-Norte, deverá realizar uma conversão à direita na rua Rio de Janeiro e, em seguida, à esquerda na rua Coelho de Resende. O condutor deverá seguir pela rua Coelho de Resende até a rua Guaporé, onde realizará uma nova conversão à esquerda para acessar Avenida Centenário.

Atualmente, a capital piauiense possui 42,6% de cobertura de esgoto. Com os investimentos realizados na infraestrutura de saneamento, a Águas de Teresina afirma que esse índice vai aumentar para 59% até o ano de 2024, atingindo a universalização da coleta e tratamento de esgoto em 2033. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais