Cidadeverde.com

Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', capota o carro no Rally dos Sertões

Imprimir

Foto: Victor Chapetta / AgNews

O ator Leandro Lima, 40, o Levi da novela "Pantanal", capotou o carro durante um trecho de uma prova do Rally dos Sertões. Ele não se machucou, pois usava todos os equipamentos de segurança, e diz que tudo não passou de um susto. Foi a primeira vez que ele participou da prova como convidado.

"Não machuquei absolutamente nada, não fiquei nem dolorido. Se dirijo o meu carro de São Paulo ao Rio de Janeiro fico com dor no joelho e lá não senti nada", disse ele em entrevista ao GShow.

"Quando o carro capota, não dá para pensar muita cosia. A gente fez um treinamento de segurança um dia antes e o carro é muito seguro, você fica num banco toda ajustado, o cinto tem quatro pontas, usa capacete, balaclava, macacão antichamas e protetor de pescoço. Saí pela janela, desviramos o carro", contou.

A única "bronca" que levou foi da mulher, Flávia Lucini. "Liguei para ela meio rindo assim que o carro virou, mandei o vídeo e ela ficou me zoando achando que eu tinha freado na curva, mas, na verdade, tinha um desnível que fez o carro capotar. Ficou me chamando de braço duro", disse.

Mesmo após o ocorrido, ele e seu amigo navegador concluíram o percurso. Nem mesmo o capotamento o faz desistir da ideia de participar mais vezes do Rally dos Sertões. "Só fiquei triste porque acabamos perdendo tempo da conclusão da prova."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais