Cidadeverde.com

Dos Santos marca, Comercial vence Picos e engata 2ª vitória na Série B do Piauiense

Imprimir

 

A equipe do Comercial conseguiu fazer valer o mando de campo e chegou a segunda vitória seguida da Série B do Piauiense. O time superou o Picos, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, com gol do volante Dos Santos. Com o resultado, o Comercial acumula duas vitorias em dois jogos e já fica próximo de carimbar vaga nas semifinais. 

Por outro lado, o Picos se complica no torneio, pois em duas partidas apenas um ponto somado e acumula um empate e uma derrota. Restam apenas dois jogos para definir os quatro times que avançam até as semis. 

O Zangão conseguiu pressionar bastante o Bode na primeira etapa e teve as melhores chances de conseguir abrir o placar, mas esparrou na falta de capricho no ultimo passe. Erros de finalização. Depois do gol o jogo ficou bem mais difícil para SEP até mesmo pelas intervenções adversárias, pois teve pouco tempo de bola rolando em si devido a quantidade de faltas e atendimentos. 

Aos 47 minutos, o Picos tem a melhor oportunidade de chegar pelo menos ao empate, em cobrança de pênalti batida por Raphael Freitas que fica nas mãos do goleiro Gutierre. Com isso, o Picos sai de campo derrotado. 

A equipe do Comercial volta a campo no domingo (4), às 16h, quando vai enfrentar o Ferroviário fora de casa, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. O Picos folga na 3ª rodada da competição e volta a campo na quinta-feira (8) quando recebe o Tiradentes, no Helvídio Nunes. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais