Cidadeverde.com

Após turnê na Europa, Rappa lança novo clipe

Imprimir

Depois de uma cansativa turnê pela Europa, o grupo O Rappa, atração do Piauí Pop 2009, está de volta ao Brasil, e não parou de trabalhar. Na última segunda-feira, eles lançaram na MTV seu mais novo clipe, "Súplica Cearense", faixa do álbum "7 vezes", o mais recente do grupo. O vídeo em formato de animação já pode ser visto na Internet pelo site http://mtv.uol.com.br/rappa/7vezes.
 



A turnê européia contou com shows em cinco países diferentes. O grupo carioca visitou Lisboa, em Portugal, onde foi preciso mudar o local do espetáculo por conta da grande procura; Londres, na Inglaterra; Paris, na França; Turim, na Itália; e Barcelona, na Espanha. Já no Brasil, a banda focou a divulgação da nova música, mostrando a saga de Antônio Conselheiro no arraial de Canudos.

No dia 4 de julho, O Rappa estará no Piauí Pop 2009, no Atlantic City Clube, que também tem confirmados shows do Rita Lee, Jota Quest, e Biquini Cavadão. Ainda falta uma atração nacional ser confirmada.

O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, e Marko Informática, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. O evento é realizado desde 2004 pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: