Cidadeverde.com

Amigo conta que The Rock leva marmita para jantar em restaurantes

Imprimir

Crédito: Brazil Photo Press/Folhapress

Os cuidados com a alimentação são primordiais na vida de Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock. Aos 50 anos, o astro de Hollywood segue firme e forte com a sua dieta para manter os músculos e um amigo acabou entregando o ator. O "parceiro" comentou que o intérprete de Luke Hobbs de "Velozes e Perdidos" chega a levar uma marmita quando acompanha outras pessoas a restaurantes. Detalhe: The Rock ainda pede para "esquentar" a refeição.

Quem revelou a curiosidade sobre Dwayne Johnson foi Stephen Merchant, diretor que trabalhou com Johnson no filme 'Lutando Pela Família' (2019). Numa entrevista ao programa 'Jim Norton and Sam Roberts', da rádio americana SiriusXM, o cineasta afirmou: "Acho que alguém me disse - talvez [The Rock] é quem tenha me dito - que, quando ele vai jantar com amigos, ele tem que levar sua comida ao restaurante e fazer com que eles a aqueçam. Porque ele precisa ter uma dieta muito estruturada". As informações são do site Page Six.

"Me lembro também de ter uma reunião com ele no Texas. Estávamos tendo uma reunião sobre o filme e um alarme tocou às 15h17. Dwayne foi até a geladeira, pegou [um pote com] peru e arroz com '15h17' escrito nele e o colocou no micro-ondas", lembrou diretor gargalhando sobre disciplina rígida do ator com a alimentação e, consequentemente, com a dieta.

Dwayne Johnson está no elenco do filme 'Adão Negro', da DC Comics. O longa, que também é estrelado por Sarah Shahi, Viola Davis e Pierce Brosnan, estreia no Brasil em 20 de outubro. Há menos de um mês, The Rocke chegou a registrar no Instagram uma escapada da dieta que chamou de "Dia do Lixo". O ator mostrou dois hambúrgueres e duas porções de batatas fritas acompanhados por tequila como refeição.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais