Cidadeverde.com

Prédio da OAB Subseção de Picos é demolido para construção da nova sede

Imprimir

Fotos: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

O prédio que abriga a OAB Subseção de Picos, localizado no centro da cidade, foi demolido para construção da nova sede. A obra iniciada em agosto de 2022 deve ser concluída num prazo de 12 meses.

O projeto é uma idealização da atual gestão da OAB de Picos que tem a frente o advogado Maycon Luz. A iniciativa visa oferecer à advocacia e à comunidade da região um espaço com ampla estrutura e mais qualidade na oferta dos serviços.

“A advocacia da região de Picos vivenciou nos últimos dias momentos que mudarão significativamente a nossa profissão. Foi demolida a antiga sede, é uma obra grandiosa e o novo espaço será construído no mesmo local, onde o terreno é da OAB.Serão dois pavimentos com térreo e primeiro andar com amplas estruturas, salas de estudo, sala do advogado, um auditório com capacidade para 60 pessoas”, explica o presidente da OAB Subseção de Picos, Maycon Luz.

A obra atualmente está na demolição do piso e na próxima semana deve ser iniciada a fundação da nova estrutura.

Em razão da obra, a OAB Subseção de Picos está funcionando temporiamente na Rua São Sebastião nº 111, sala 102 (primeiro andar) nas proximidades da Câmara Municipal.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais