Cidadeverde.com

SBT decide manter 'Casos de Família' na programação

Imprimir

Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

O SBT decidiu dar mais uma chance para o programa Casos de Família. Depois de anunciar no dia 23 agosto que atração sairia do ar no início de setembro, a emissora voltou atrás. A produção vai continuar na grade da programação vespertina do canal. A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria do SBT na noite desta quinta-feira (1º).

Christina Rocha, 65, continua como apresentadora. O programa será reformulado e terá algumas novidades no formato, que ainda estão em processo de definição pela direção. O Casos de Família estreou na programação do SBT em 2004, como a versão brasileira de uma produção venezuelana de mesmo nome. A jornalista Regina Volpato assumiu o comando da atração nos primeiros anos e foi substituída por Christina em 2009.

Na última segunda-feira (29), a apresentadora participou do Venus Podcast e contou que o anúncio do fim do programa pela empresa de Silvio Santos aconteceu porque o formato estaria "engessado". "Chega uma hora que acaba sendo repetitivo", revelou ela. Christina também falou da falta de recursos. "O que gostaria era de ter feito o programa em outras cidades, mas não tivemos condições. Queria uma mudança, alguma coisinha nova, sabe? Não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até mesmo pela falta de convidados", explicou ela na ocasião.

 

ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais