Cidadeverde.com

Jogadores expulsos não serão punidos pelo TJD do Piauí

Imprimir
No próximo domingo será realizada a última rodada do segundo turno, fase de classificação. Estaremos atingindo 86 partidas no atual Campeonato Piauiense de Futebol. Nas contas do Sindicato dos Árbitros, mais de 60 jogadorex foram expulsos de campo e nenhum foi julgado. O Tribunal de Justiça Desportiva simplesmente não existe. Alegando divergências com a presidência da FFP e falta de condições de trabalho, o órgão não fez nenhuma reunião no ano de 2009. O dr. Barbosinha,Presidente do Tribunal, andou ensaiando alguma reação, mas ficou nas ameaças. O Tribunal continua fechado.
 

É um fato grave na história do futebol piauiense. A impunidade é a dona do pedaço no Campeonato Piauiense. Os responsáveis pelos atos de indisciplina foram apenas as suspensões automáticas, impostas pelos cartões amarelos, o que não depende julgamento.

E agora que vamos entrar na reta final para decisão do Campeonato, vão suspender jogadores ? E os times que estarão envolvidos nas partidas decisivas vão ficar com  tantos profissionais punidos por expulsões que aconteceram lá atrás ?  Alguém vai ter que conceder anistia geral e irrestrita.


OS BRIGÕES ESTÃO SALVOS

Vários jogadores do Flamengo e do River brigaram logo após encerrado o clássico de domingo passado no Albertão. Foi briga feia, mas o árbitro João José Leitão não identificou os envolvidos porque estava bem distante, cercado de policiais no centro do campo. Os valentões não foram citados na súmula do jogo.É o que apuramos junto ao Departamento de Árbitros. E não haveria TJD para o necessário julgamento. Esperamos que nos próximos jogos tenhamos, pelo menos, um policiamento que conheça o mínimo de como trabalhar em estádio de futebol.

RECLAMAÇÕES

Dirigentes do Flamengo e do River reclamaram da baixa renda no clássico de domingo passado e não sabem o que está havendo que os torcedores andam afastados dos jogos do Campeonato Piauiense. É incrível, mas eles não sabem.Pois perguntem aos torcedores.  Experimentem, como uma das alternativas em busca da melhora, programar jogo para mais cedo e mais tarde, tipo 7h00 da manhã e 8h00 da noite, aos domingos. O Rivengo saiu das 16h00 para as 17h00 e para as 18h20. Foi uma bela maneira de facilitar a vida do torcedor. E será mesmo que dirigente quer torcedor nos estádios ?

NORDESTE

O futebol do Nordeste está representado nas oitavas-de-final da Copa do Brasil pelo Vitória da Bahia. O rubro-negro baiano está ao lado de Coritiba, Ponte Preta, Vasco, Fluminense, Corinthians, Flamengo e Internacional. O time rubro-negro da Bahia enfrentará o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira no Rio de Janeiro e na próxima semana em Salvador.


EDUARDO

Excelente a repercussão da conquista de Eduardo, campeão da Copa da França e autor de dois gols decisivos na partida final. Herberth Henrique fez um trabalho nota dez para a Tv Cidade Verde e a brilhante equipe do Cidadeverde.com completou a obra. Eduardo passou a ocupar um lugar de destaque no futebol piauiense e o Brasil inteiro ficou sabendo do feito do atacante piauiense no futebol francês.


JUDÔ
 
O  judô piauiense estará nas seletivas nacionais para os campeonatos Sul-Americano e Pan-Americano das categorias juvenil e júnior, respectivamente no Chile e em El Salvador. Os atletas piauienses que conquistaram as vagas nas seletivas nacionais são Werton Bastos, na categoria leve 73 kg e Antônio Silva na categoria super-ligeiro, 51 kg.

COPA BATOM

A SEMEL está preparando mais uma edição da Copa Batom de Futebol. As menimas estarão em campo disputando um dos títulos mais importantes do futebol feminino em nosso Estado.
 
 
Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: