Cidadeverde.com

Piauiense Rômulo, ex-Vasco irá reforçar o Resenha fut7

Imprimir

Foto: Reprodução

A equipe do Resenha FC segue apostando nos nomes dos gramados para reforçar seu elenco dentro da grama sintética. Hoje (4) o time anunciou o volante Rômulo, 31 anos, Piauiense natural de Picos e com passagens por Vasco, Flamengo e até mesmo seleção brasileira como reforço para as cinco competições que tem pela frente na temporada dentro do futebol 7. 

Rômulo, 31 anos, acumula passagens por grandes clubes brasileiros como Vasco e Flamengo. Estourou cedo no Brasil e logo foi para Europa onde passou quatro temporadas na Rússia e por lá jogou Champions League e enfrentou nomes referências no futebol mundial como o argentino Leonel Messi. 

Atualmente, Rômulo está em sua cidade natal, Picos onde trabalha processo de recuperação, pois o volante sofreu duas sérias lesões de joelho na carreira o que dificulta seu retorno aos gramados. Rômulo é o primeiro nome anunciado oficialmente para esse decorrer da temporada em que o Resenha será o Piauí em competições nacionais e internacionais, a principal delas será a Liga das Américas, que acontece no mês de novembro em Santiago, no Chile. 

O Resenha FC conquistou na noite de ontem (3) o título de campeão da The Liga - o quinto título consecutivo da competição que é a principal do estado. A vitória na final veio em cima do PEC pelo placar de 4 a 1. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais