Cidadeverde.com

“Não tenho dúvida de uma vitória na capital”, afirma Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O candidato Rafael Fonteles (PT) disse ter a certeza de que ganhará a eleição em Teresina e prometeu, nesta segunda-feira (05), uma “virada” na disputa entre ele e Silvio Mendes (União Brasil) na capital. 

“Não tenho dúvida de uma vitória na capital. Se Deus quiser, além de vencer no interior, aqui na capital também vamos vencer as eleições em primeiro turno”, destacou o petista. 

Rafael Fonteles ainda comentou sobre a pesquisa do Instituto Opinar divulgada nesta segunda (05) e que o colocou em segundo lugar com uma margem de 34,29%. Para ele, os institutos de pesquisas começam a projetar o real cenário das eleições. 

Rafael Fonteles também afirmou que deverá superar o adversário Silvio Mendes em número de votos ainda nesta semana em Teresina. 

“O nosso sentimento aqui é de virada, acho que nessa semana a gente já virou aqui em Teresina. Vamos continuar trabalhando para ter uma maioria histórica aqui na capota que é minha terra natal. Teresinense vota em teresinense, pois sabe do zelo que temos pela capital”, afirmou. 

Realizando uma caminhada pelo centro comercial do bairro Mocambinho, na zona Norte, o petista pontuou algumas propostas para estimular a economia, sendo elas o crédito facilitado, através de capital de giro e a implementação de um governo digital como forma de vencer a burocracia. 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais