Cidadeverde.com

Base governista reunirá lideranças para alinhar estratégia com Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Paula Sampaio 

A base governista realizará uma “reunião-geral” na tarde desta terça-feira (06) com pelo menos 1 mil lideranças, entre prefeitos, ex-prefeitos, deputados e vereadores. O encontro será encabeçado pelo candidato Rafael Fonteles (PT) e buscará alinhar estratégias para a fase final da campanha.

Rafael Fonteles mira nos indecisos e vai pedir as lideranças um maior engajamento na campanha majoritária. O Cidadeverde.com apurou que o objetivo é fazer com que aqueles que votam nas proporcionais, também apoiem o candidato a governador. 

“Teremos um grande encontro de vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e e deputados para podermos passar as orientações, porque ainda há muita gente indecisa”, destacou o candidato. 

Rafael Fonteles, que esteve realizando panfletagem no Centro de Teresina nesta manhã, destacou que uma segunda grande reunião ainda está programada para acontecer com lideranças comunitárias.  

“Ao invés do orçamento secreto que é do Bolsonaro e seu time, teremos um orçamento popular e participativo”, destacou Rafael Fonteles. 

 


Paula Sampaio 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais