Cidadeverde.com

Com Ciro e Joel Rodrigues, Sílvio Mendes realiza caminhada em Piripiri

Imprimir

Foto: Divulgação

Na tarde da terça-feira (06), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues, ambos do Progressistas, realizaram uma caminhada em Piripiri. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também esteve presente.

O grupo foi recepcionado por lideranças e a concentração ocorreu na Praça Otílio Resende.

Joel Rodrigues destacou a necessidade de mudança no Congresso Nacional e disse acreditar que Sílvio Mendes vencerá a eleição em primeiro turno. 

“As pessoas do Piauí querem a mudança, chega de tolerar abusos e descasos da atual gestão. Vejo no olhar e abraço de todos que nos acolhem o desejo de um futuro melhor. Essa gigante Onda Azul aqui reunida é a materialização do desejo do piauiense. A resposta a isso está cada vez mais perto e será ainda no primeiro turno. Vamos mudar o Piauí”, garantiu o candidato.

Em um breve discurso, Sílvio Mendes falou sobre a força da oposição em todo o estado e garantiu que a vitória já é uma certeza.

“Estamos aqui mais uma vez nessa terra abençoada e que vocês sejam nossos olhos, nossa voz e nossa resistência por um Piauí que merecemos. É impossível negar o quanto já somos muitos e que faremos nossas vozes serem ouvidas. Vamos à luta, pois a vitória está perto e nós governaremos juntos”, disse Sílvio Mendes.

 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais