Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para 4 cursos gratuitos em Teresina

Imprimir

Foto: Semcom

A Fundação Wall Ferraz (FWF) está com inscrições abertas para os cursos presenciais de “Libras Básico”, “Assistente Administrativo”, “Noções Básicas de Primeiros Socorros” e “Operador de Caixa”, que serão ministrados nos centros de capacitação, nos turnos manhã, tarde e noite.

O curso de “Noções Básicas de Primeiros Socorros” será realizado no Centro de Capacitação, do bairro Vermelha, localizado na rua 13 de Maio, 1718, na zona Sul de Teresina. A carga horária é de 50h, no turno noite de 18h30 às 21h30.

Já os cursos de “Assistente Administrativo” e “Libras Básico” serão ministrados no Centro de Capacitação, do bairro Itaperu, na rua Governador Arthur de Vasconcelos, n° 4695, zona Norte de Teresina, com carga horária de 70h, nos turnos manhã e tarde, respectivamente.

O curso “Operador de Caixa” acontecerá no Centro de Capacitação, do bairro Poti Velho, na rua Desembargador Flávio Furtado, n° 1113, também na zona Norte de Teresina, no turno da manhã, de 8h às 11h, concluindo a carga horária de 70h.

Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

As inscrições serão realizadas de maneira presencial na sede dos respectivos centros. O candidato deve levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e os comprovantes de endereço e escolaridade.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais