Cidadeverde.com

Gustavo Henrique diz que foi traído por ex-vice que aderiu a Sílvio Mendes

Imprimir

O candidato a governador Gustavo Henrique (Patriota)  disse nesta quarta-feira (07) ter se sentido  traído após a desistência de última hora da ex-candidata a vice da chapa, Josselene Muniz (sem partido), que aderiu a Sílvio Mendes (União Brasil). Gustavo, que é presidente estadual do Patriota, também confirmou que Josselene pediu desfiliação do partido. 

Josselene Muniz é a segunda candidata a vice que deixou a chapa majoritária do Patriota. Gustavo Henrique falou sobre uma tentativa de boicote é uma tentativa de criação de dificuldades no processo burocrático para a troca de candidatos. 

“Quem não se sentiria traído? Era alguém que estava nos acompanhando imbuída de um propósito”, disparou o candidato. 

Josselene Muniz deixou a chapa do Patriota para apoiar o candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil). Em entrevista, Gustavo Henrique fez críticas ao candidato da oposição. 

“O ex-prefeito e Teresina tem mais uma companhia duvidosa, que trai.Está cercado de pessoas assim. É só ver o contexto do que ocorreu de 2015 para cá. Deus me afastou de uma pessoa que traiu e agora está lá”, afirmou. 

Na manhã de hoje, Gustavo Henrique cumpriu agenda com o novo candidato a vice, jornalista Domingos Bezerra. Os dois estiveram na Avenida Marechal Castelo Branco e  acompanharam o desfile cívico da Independência do Brasil

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais